Vazio

Hoje eu acordei cedo como de costume,
mas como de costume o senhor não estava lá acordado na sua cama lendo o seu jornal,
então, por um momento pensei que já estaria na cozinha tomando seu café bem adoçado
como sempre gostou, mas também não pude achá-lo por lá;
ainda com esperanças pensei: ele foi a portaria do prédio buscar sua revista semanal,
mas ai, para o meu desanimo encontrei a revista ainda embalada sobre a mesa da sala.
Só então meu coração começa a entender que tudo não foi só um pesadelo da noite anterior, que tudo infelizmente aconteceu de verdade, comecei a ver que agora os seu lindos olhos azuis não estarão mais aqui iluminando o nosso caminho...
Mas tenho certeza que toda a sua missão foi cumprida com louvor,
com muito zelo, e com muito amor por todos nos.
O senhor meu amado pai, mesmo não estando mais presente em corpo,
estará sempre presente nos nossos corações, em cada segundo das nossa vidas;
vidas que o senhor ajudou até o seu ultimo respiro
construiu com todo o carinho e dedicação do pai maravilhoso que sempre foi.
Te amo muito meu pai.

22/05/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário