Renascendo...

Nesse primeiro semestre que acabou passei por mudanças radicais, praticamente minha vida virou do avesso; o fim do meu casamento, perda do meu pai e mais algumas dezenas de coisas ruins, mas também houveram coisas muito boas e algumas maravilhosas como o afloramento do grande amor que estou vivendo, um encontro com a minha verdadeira metade que passei tanto tempo procurando.
Depois de todas essas mudanças esse é o primeiro fim de semana que estou sozinho no canto que finalmente consegui pra morar (ainda meio provisório), mas estou feliz pela paz que plantei no lugar, estou feliz por ter meus horários, minhas coisas, meu tempo; mas ainda falta muito para estar completamente feliz, ainda existe um grande vazio não preenchido que é a ausência física da mulher que eu amo.
Apesar dela estar completamente presente em meu coração e em cada segundo dos meus pensamentos, eu ainda não tenho o seu calor diário para aquecer o frio da minha solidão e nem os seus lábios para dividir comigo todas os sorrisos das minhas alegrias, mas continuarei lutando para logo preencher esses vazios porque sei que o nosso amor é verdadeiro e definitivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário