Feliz dia dos namorados!

12/06/2011
Andei pela vida juntando palavras que achava ser um poema,
tive a sorte de acertar algumas e escrever o grande verso que é meu filho,
mas a vida sempre me parecia incompleta,
os meus sonhos algumas vezes me pareciam impossíveis;
mas apesar de todos as dores que vida me ofertou eu sempre fui otimista,
e continuei procurando as palavras certas para o meu grande verso,
e no meios da grande tempestade de dores e erros em que vivia,
um dia o céu se abriu e lá estava você,
com as cores, o aroma, o sabor, o calor
e a doçura que eu procurava,
lá estava você, o verbo mais perfeito que faltava para completar
o poema da minha vida.
Agora já não sou mais um juntador de palavras,
agora posso me considerar um poeta
pois já consegui juntar todas as palavras que sonhei,
e contigo escrever os mais lindo poema de amor,
o poema das nossas vidas,
agora juntas.

Te amo muito.
Feliz dia dos namorados meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário